Será que o cinema 3D ainda demora...?
Uma atriz que se destacou no filme que fez em 1995 com Woody Allen, "Poderosa Afrodite". Com alguns papéis pequenos em outros filmes, naquele Mira mostrou que veio para ficar. Graça e charme encantaram platéias do mundo todo.
Homens deram suspiros ao vê-la e foram cutucados por suas namoradas e esposas.
Mas vale a pena ver essa mulher nas telas ou no vídeo em casa. De uma beleza admirável e uma sensualidade suave, Mira encanta mesmo. Ou mesmo em filmes de ação, como "Assassinos Substitutos" e ainda assim tudo fica romântico. Também, com esse rostinho, com esse olhar e com esses lábios...
Só para olhar...que pena. Inventem logo o cinema 3D...
Vellker - 19.09.06
(14.06.11 - O cinema 3D ainda não emplacou, mas com essa mulher na tela, nem precisa)
terça-feira, 14 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
D02 As feiticeiras
Feiticeiras da paixão...
Sandra Bullock e Nicole Kidman interpretaram duas irmãs feiticeiras num filme chamado "Da Magia à Sedução". Lindas, transpirando um feitiço de paixão por todos os ângulos, formaram um dos mais lindos pares de irmãs procurando alguém.
Bem recebido pelo público e crítica conta a história de duas irmãs feiticeiras, que procuravam um grande amor em suas vidas. É apenas um filme, mas essas duas mulheres...que feitiço...nenhum homem escapa.
Veja você mesmo e tente escapar se puder...
Vellker - 04.06.06
(13.06.11 - A quem possa interessar, as duas estão solteiras nos dias de hoje)D01 Primeira edição do bilogue
O primeiro texto, como digo....
Vellker - 23.04.06
(13.06.11 - Era só um texto para compor imagens e tipo de letra, uma ironia sobre a violência nos dias de hoje. Mas no fatídico mês de maio que veio a seguir, os ataques do PCC em São Paulo não tiveram muita diferença)
Primeira edição. Um teste para ver o enquadramento do texto. Mas também uma imagem. Bem, lembrando do Rio de Janeiro, se as coisas continuarem assim por lá, um dia irão todos na praia desse jeito...
Mas temos o interior...pacífico e com conhecidos por todo lado. Claro que também pelo andar do tanque, digo, da carruagem, logo estaremos assim...
Bem amigos, as coisas vão indo assim...gostaria de mostrar a foto da pombinha da paz para vocês, mas ela foi dada como desaparecida em combate...que fazer...?Vellker - 23.04.06
(13.06.11 - Era só um texto para compor imagens e tipo de letra, uma ironia sobre a violência nos dias de hoje. Mas no fatídico mês de maio que veio a seguir, os ataques do PCC em São Paulo não tiveram muita diferença)
D00 Depois de tudo perdido
Apenas um pequeno clique...
-
(13.06.11 - Reinício da postagem dos textos que restaram)
Com esta postagem inicial reinicio aqui neste espaço o antigo bilogue (aportuguesei a palavra) que mantive por muito tempo no Terra, o velho http://vellker.blog.terra.com.br que ontem, por causa de um pequeno clique, deixou de existir.
-Há algum tempo atrás pude voltar a acessá-lo e ontem quando salvava textos para republicar, ao rever e apagar algumas postagens que haviam ficado como rascunho, por distração dei o comando de "excluir tudo" e não apenas uma postagem. Quando me dei conta do erro, me senti como o piloto que ao aterrissar vê faíscas saindo debaixo do avião e percebe que, ora essa, esqueceu de baixar o trem de pouso. Claro, fica de orelhas vermelhas enquanto vê a agitação na torre de controle.
-Por sorte ninguém morreu, a não ser textos e imagens que mantive desde 2006. Textos e imagens que lamento ter perdido. E findou-se a memória do velho bilogue, que agora começo a repostar através do que havia conseguido salvar. Lá aprendi a postar os primeiros textos, refazer a redação, corrigir temas e conjugar imagens com o assunto escolhido. Também conheci muitos amigos da chamada bilogosfera, no Brasil e no exterior e valeu a pena o aprendizado.
-Na medida do possível, os textos serão repostos ordenados da melhor forma possível. Apesar do tempo passado, vai valer a pena ler de vez em quando.
-Tento o acesso mais uma vez com uma certa esperança, olho para a mensagem na tela informando que o bilogue não foi encontrado e de vez me sinto como o piloto, que depois de sentir o avião parar na pista, olha para a torre de controle e liga o rádio balbuciando alguma desculpa. Era só ter apertado um pequeno botão e o avião estaria a salvo.
-No meu caso era só ter dado um clique em outro botão e tudo ainda estaria em seu lugar.
Acontece nos melhores teclados.-
(13.06.11 - Reinício da postagem dos textos que restaram)
Assinar:
Postagens (Atom)